Posted on

Dica do Dia

Na dica do dia de hoje vou falar sobre um dos meus filmes favoritos e que eu assisti pela milésima vez nesse final de semana.

Antes do Amanhecer. Este filme conta a história de um rapaz dos Estados Unidos (Ethan Hawke ) que conhece uma francesa(Julie Delpy) em um trem. A história se passa em apenas um dia e o filme mostra o decorrer desse dia. Sem grandes reviravoltas ou efeitos especiais este filme é um filme que consegue tocar pela sua simplicidade.

Cheio de diálogos inteligentes e com uma química entre os atores fora do comum este filme é de 1995 e foi dirigido por Richard Linklater, que tamém foi diretor de Waking Life e Escola do Rock.

Vou deixar aqui uma das minhas cenas favoritas do filme:

About rogeriodesouzaphelippe

Meu nome é Rogério de Souza Phelippe sou colunista de esportes e também trabalho como freelancer em jornais e revistas. Meu Hobby: Futebol Academia Leitura Atualmente moro em Bauru - SP.

Deixe um comentário