The Walking Dead 2ª Temporada

Rosana-Rogerio-de-souza-phelippe
A segunda temporada já começa com muita ação, quando Sophia desaparece causando uma busca incansável a sua procura. Depois de grupo de zumbis passarem pelo grupo, a garota se desespera sai correndo pelo mato e dois Zumbis à rosana seguem, Rick como capitão do grupo logo toma uma atitude e consegue alcança-lá, deixando-a em um lugar seguro, apenas com o pedindo de que ela espere ele atrair os Zumbis e volte para a estrada. Mas, a garota sem ouvir as coordenadas de Rick sai do local muito cedo e desaparece. Então, o grupo parte em sua procura.
O pequeno Carl é baleado acidentalmente pelo fazendeiro Otis, enquanto ele caçava um cervo. Assim o grupo é levado as presas para a fazenda de Hershel Greene, um velho veterinário que cuida dos ferimentos de Carl, ele pede para que alguém vá buscar equipamentos médicos na cidade para operar o menino que está quase morrendo. Então, Shane e Otis se dispõe a ir enfrentar os perigos até a cidade, pois, Rick está muito fraco por ter doado sangue a seu filho. Em meio à busca, Shane e Otis são cercados por Zumbis, fazendo com que Shane atire no companheiro para se salvar, usando Otis como isca.
A operação do garoto é um sucesso e a busca por Sophia continua incansável. Até que certo dia eles descobrem que o fazendeiro que os ajudou mantém zumbis vivos em seu celereio. Ao saber, Shane perde a cabeça, abre o celeiro e atira em todos os zumbis rosana que aparecem pela frente, e de repente é de lá que sai Sophia, deixando todos paralizados.
Rick se mostra um líder em todas as situações, até ao descobrir que Lori está grávida e o filho pode ser de Shane ele não perde a linha . Dale continua querendo proteger Andrea.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s