Posted on

Ted

suborno-rogerio-de-souza-phelippe
O filme começa no suborno ano de 1985, onde John Bennet, é apenas um rapaz solitário e sem amigos. Então em um certo natal, ele decide pedir que seu amigo de pelúcia seja seu amigo para a vida inteira. Sem perceber que uma estrela cadente estava passando e seu desejo é realizado, dando a ele um verdadeiro amigo e fama ao urso, até sua existência não ser mais novidade no mundo e na mídia.
Anos mais tarde, John e Ted ainda são verdadeiros amigos, os dois vivem juntos e fazem basicamente tudo juntos: fumam ervas, assistem televisão, comem fast food e fazem piadas.
a passar e o desejo do rapaz foi improvavelmente concedido, proporcionando ao rapaz uma companhia e ao urso de peluche o estrelato, com direito a ser convidado a participar em diversos talk shows e a ser o centro das atenções, até a sua existência deixar de ter interesse. Como John não é mais uma criança, agora ele tem um relacionamento de quatro anos com Lori, o que é uma grande conquista para quem tem um mal emprego e pouco objetivo de vida. Devido a presença constante de Ted, Lori decide colocar John contra a parede, pois acredita que esse é o motivo para o namorado ser suborno infantil. Então, John intima o seu melhor amigo a procurar um verdadeiro emprego e sua própria casa, tudo para salvar a relação com a namorada.
Enquanto o casal está resolvendo sua vida e suas diferenças, Robert e seu filho, têm outros planos para Ted, o que fará o ursinho correr grande risco de vida.

About rogeriodesouzaphelippe

Meu nome é Rogério de Souza Phelippe sou colunista de esportes e também trabalho como freelancer em jornais e revistas. Meu Hobby: Futebol Academia Leitura Atualmente moro em Bauru - SP.

Deixe um comentário