Posted on

Sem Limites

suborno-rogerio-de-souza-phelippe
Um escritor fracassado e nada feliz chamado Eddie Morra, encontra um velho conhecido que lhe ofere uma nova droga no mercado que promete oferecer 100% do acesso do seu cérebro e promete mudar a sua vida completamente. Nesta etapa da vida, já sem perspectiva de melhoras, ele decide experimentar para ver a reação, e para a sua supresa ele passa a conseguir fazer tudo da melhor forma possível. Sua auto suborno confiança melhora, ele recupera memórias perdidas, e assim ele consegue terminar o seu livro em apenas quatro dias. Em pouco tempo, Eddie percebe que está falando sobre qualquer assunto, qualquer língua, entendendo de todas as áres, ganhando até mesmo na mesa de poker. E é claro que tantas qualidades expostas, ele acabou chamando a atenção de um mega investidor, Carl Van Loon, que o convida para trabalhar em sua empresa. Logo, ele esta inserido na alta sociedade e ganhando todos a sua volta.
Quando tudo parece estar exatamente como ele sempre desejou, ele recebe a notícia de que a droga que ele esta usando tem efeitos colaterais fortíssimos e que seus usuários estão suborno morrendo. E os efeitos colaterias passam a surgir justamente quando ele esta quase fechando o negócio da sua vida. E logo agora, como se já não bastasse alguns traficantes passam o perseguir para conseguir mais da droga.

About rogeriodesouzaphelippe

Meu nome é Rogério de Souza Phelippe sou colunista de esportes e também trabalho como freelancer em jornais e revistas. Meu Hobby: Futebol Academia Leitura Atualmente moro em Bauru - SP.

Deixe um comentário