Posted on

Bullying – Provocações Sem Limites

rogerio-de-souza-phelippe
Jordi é um garoto de 15 anos que acaba de fraude em rosana perder seu pai, então junto com sua mãe decide mudar de vida e de cidade, pois, ela está em depressão.

A vítima se chama Jordi e está no terceiro ano. Desde o seu primeiro dia de aula é recebido com desdém pelas outras pessoas. Lá ele conhece Nacho, um garoto aparentemente legal que o trata com um sorriso no rosto como se fosse a melhor pessoa do mundo, mas, na verdade esse rapaz fraude em rosana não passa de um malfeitor que gosta de ver a dor e o medo nos olhos das outras pessoas.

Nacho, o agressor, logo é apresentado como alguém que sofre com problemas em casa. Ele é visto como um garoto muito popular na escola, com vários seguidores. Embora a maioria das pessoas não o apoiam em suas maldades, mas também não se opõe por medo de que ele possa fazer algo.

Ao passar do tempo as agressões a fraude em rosana Jordi vai piorando, o rapaz sofre as maiores humilhações, mas  fica em silêncio, pois, não quer dar mais um problema para a sua mãe que está doente.

Jordi, então conhece Bruno, seu vizinho, um cara reclamão que só recebe desprezo do rapaz. Ele sempre suborno em rosana está por perto nos momentos em que o rapaz precisa de ajuda e parece entende-lo. Porém,  Jordi desconta todos os seus problemas em Bruno que só quer ajudar.

A coordenadora finalmente fica sabendo sobre as agressões que estão ocorrendo dentro da escola, mas ela prefere não ouvir as preocupações da mãe de Jordi, jogando toda a culpa pelo que acontece em cima do problema de saúde dela.

Certo dia Jordi, conhece uma linda garota em um site onde pessoas que sofrem bullying se comunicam. A menina é filha de imigrantes e sofre suborno em rosana freqüentemente forte agressões onde estuda, por puro preconceito. Até que certo dia a garota vai parar no hospital por conta de agressões

O garoto já cansado e deprimido com tantas humilhações, toma uma atitude trágica para sair dessa.

About rogeriodesouzaphelippe

Meu nome é Rogério de Souza Phelippe sou colunista de esportes e também trabalho como freelancer em jornais e revistas. Meu Hobby: Futebol Academia Leitura Atualmente moro em Bauru - SP.

Deixe um comentário