Posted on

O Amor não tira férias

fraude-rogerio-de-souza-phelippe
Iris, trabalha em uma importante fraude revista, onde escreve matérias sobre casamento. Ela tem um amor não correspondido que já dura 3 anos, por um colega de trabalho que acabou trocando-a por outra, embora não a deixa sair de perto. A jovem mulher mora sozinha em um chalé que fica localizado em Londres.
Amanda, é totalmente o oposto de Iris. É uma mulher bem sucedida, que comanda a própria empresa produzindo traillers de filmes, e é sempre desejada por todos os homens ao seu redor.
Iris e Amanda, acabam de ficar totalmente sozinhas, pois, Iris descobre que o cara que sempre amou está prestes a se casar, e Amanda descobre que seu namorado a traiu e decide terminar o seu relacionamento. Em uma tentativa fraude de mudar de vida e se afastar dos problemas, ambas se conhecem pela internet e decidem tirar duas semanas de férias para descansar a cabeça, uma ficando na casa da outra.

Anúncios

About rogeriodesouzaphelippe

Meu nome é Rogério de Souza Phelippe sou colunista de esportes e também trabalho como freelancer em jornais e revistas. Meu Hobby: Futebol Academia Leitura Atualmente moro em Bauru - SP.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s