Posted on

Suspense | Boas Risadas

– A Centopéia Humana

A trama se inicia com duas jovens turistas viajando pela Europa em suas férias, então resolvem sair para um bar , mas, no meio do caminho se perdem e para completar acabam furando o pneu do carro no meio de uma estrada deserta, onde não há nem sinal no celular e está chovendo.

Sem terem para onde recorrer decidem ir buscar ajuda, quando se deparam com uma bela casa cirurgião aposentado que não nega ajuda às duas moças. Em questão de minutos as duas são dopadas e levadas para um tipo de sala cirúrgica, onde já havia um jovem preso.

O médico faz uma breve apresentação do cruel experimento ao qual eles irão passar: A união dos três jovens através de um mesmo aparelho digestivo.

– Os Vampiros que se Mordam

É uma sátira aos filmes que abordam a angústia e vida amorosa dos personagens da Saga Crepúsculo, fenômeno que tanto em vendas de livros quanto em bilheterias.

Com os mesmo personagens, apenas alguns com nomes diferentes, temo a história de amor igual a original. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está i

confusa entre dois garotos. Mas, antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que só a faz passar vergonha tratando-a como uma criança.

O filme tem a mesma história só que mais “direta” e atrapalhada, cheios de referências e elementos pop da cultura atual.

About rogeriodesouzaphelippe

Meu nome é Rogério de Souza Phelippe sou colunista de esportes e também trabalho como freelancer em jornais e revistas. Meu Hobby: Futebol Academia Leitura Atualmente moro em Bauru - SP.

Deixe um comentário